Deputada anuncia recursos para APAE de Roncador


A deputada estadual, Claudia Pereira (PSC), participou no domingo (30), da Tarde do Pastel, promovida pela APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais) de Roncador. Juntamente com a prefeita de Roncador, Marília Gonçalves (PSDB), entreguei nas mãos da presidente da Associação, Bruna Rogéria da Silva Lima, da diretora Alba de Lima Pereira Machado, a confirmação de uma emenda em favor da instituição, junto ao Governo do Estado. 
Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.