Roncador: Coelhinho da Páscoa entrega ovos de chocolate nas escolas da rede municipal


Na Páscoa, diversão para as crianças é o que não falta com a entrega de ovos de chocolate, mas em Roncador, a dose de diversão foi aumentada nesta semana. O Coelhinho da Páscoa é quem realizou a entrega nas escolas do Município. Foi uma alegria só!

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Roncador, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

"Devemos aproveitar essa magia da Páscoa e não deixar desaparecer o seu significado", destacou a Secretária de Educação, Rosangela Santos.
Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.