Roncador: PM prende homem com espingardas e armas caseiras - #CR3 | CentralR3




Roncador: PM prende homem com espingardas e armas caseiras


Muito trabalho para a Polícia Militar de Roncador durante a madrugada. A PM foi acionada no final da noite de domingo (29) para se deslocar até o distrito de Alto São João. No local, a solicitante informou à equipe da PM sobre o senhor O. O. da S., que sempre teria problemas com a vizinhança, pois sofria de esquizofrenia e ainda, teria diversas armas de fogo no interior de sua residência. A solicitante informou ainda, que nas últimas semanas, o mesmo ameaçou diversos vizinhos com uma espingarda, chegando a matar um cachorro a tiro.

A PM ao chegar no local, constatou que o homem estava totalmente alterado, dançando com uma espingarda na mão.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio da Polícia Militar de Iretama, de Campo Mourão e da Defesa Civil de Roncador, tendo em vista que o indivíduo estaria armado e não hesitaria em atirar. Passado algumas horas, o homem começou a gritar no meio da rua, em um momento em que havia deixado a espingarda de lado. Foi quando a guarnição policial deu a voz de prisão e conseguiu conter homem. Aproximadamente 10 metros de onde o mesmo foi contido, foi encontrado a sua espingarda que estava carregada e pronta para atirar.

Foi realizado buscas no interior da residência e encontrado algumas armas caseiras e artefatos para fabricação de munições caseiras.

Diante dos fatos, a arma e o detido foram encaminhados para a delegacia de Iretama para tomar as devidas providências.