Roncador: Tarde de festa na Escola João Paulo I - #CR3 | CentralR3




Roncador: Tarde de festa na Escola João Paulo I


 A tarde desta quinta-feira (8) foi de muita alegria na Escola Municipal João Paulo I, do Jardim Anchieta, em Roncador. Logo no inicio da tarde, Maciel Maioli e Robinho, animaram a garotada com muita música e dança. Em seguida, as crianças receberam presentes, os quais foram pedidos através de cartinhas durante o mês de novembro.

Os presentes se tornaram realidade após a criação de um grupo no WhatsApp, com o nome “Cartas Pro Papai do Céu”. Através do grupo, os interessados em apadrinhar uma criança retiravam a cartinha junto aos organizadores para atender ao pedido doando o presente.



De acordo com a diretora da Escola, Joana Chelni, foi grande a participação de pessoas interessadas em ajudar. "Isso mostra o espírito solidário que ainda existem em nossos irmãos", finalizou a diretora.

A festa foi finalizada com a chegado do Papai Noel, que ainda distribuiu bolas para todos os alunos. 

Dessa linda iniciativa o que podemos aprender é sobre o valor de manter vivo o verdadeiro significado do natal e a alegria estampada no rostinho de cada criança. Parabéns aos idealizadores, principalmente à Erika Penga e Adenilson Silva, que levaram a ideia até a direção da Escola.