Roncador: Grupo de amigos realiza uma tarde especial no Lar dos Idosos "Cantinho Feliz"


A tarde de terça-feira (20) foi diferente no Lar dos Idosos "Cantinho Feliz", de Roncador. Os integrantes da casa receberam vários presentes e foi uma felicidade que era facilmente notada nos olhos de cada um e tudo isso, graças a iniciativa da Ana Gabriela, Barbara Emanueli, Maria Eduarda, Marcilene, Mara Gabi, Vitória Meira, Lorenza Slobodjan e Felipe Kuchla, que tiveram a ideia de arrecadar os presentes por meio de padrinhos.

A distribuição dos presentes aconteceu na tarde de hoje (terça, 20 de dezembro) e contou com a participação de alguns padrinhos, que fizeram questão de participar junto desse momento especial.  

Ao final, após a entrega dos presentes, houve um delicioso lanche... Parabéns a todos pela iniciativa que, com certeza, é de grande importância para os bons velhinhos. 










MUITO ACESSADO:

HOMEM MORRE DENTRO DE ÔNIBUS E ÓBITO SÓ É DESCOBERTO NA CHEGADA A CAMPO MOURÃO

RONCADOR - NOTA DE FALECIMENTO

RONCADOR – NOTA DE FALECIMENTO

MOTOCICLISTA DE RONCADOR MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE NA PR-549

HOMEM É GRAVEMENTE FERIDO COM GOLPE DE MACHADO NO JARDIM ANCHIETA EM RONCADOR