Iretama: Dema e Mônica da disputa pela presidência - #CR3 | CentralR3




Iretama: Dema e Mônica da disputa pela presidência


As articulações para disputa da presidência da Câmara de Vereadores de Iretama estão acontecendo nos bastidores. As informações é que dois nomes estão emparelhados; Mônica Flores, preferida da situação e Ademar do Nascimento (Dema), nome da oposição. Os dois já sinalizaram quatro votos cada um, ou seja, estariam empatados... O vereador que tem o "voto de minerva" estaria pensando votar em branco para não ficar em maus lençóis nem com o grupo do prefeito, nem com o grupo da oposição. Nesta situação, o vereador Dema seria o presidente, pois é mais velho.

Ainda de acordo com as informações que passaram ao blog é que, esse vereador que tem o voto decisivo, poderia mudar de opinião se os vereadores da base aliada do prefeito optassem por votar nele para a presidir a Câmara.

Local da posse - Outra informação que chega ao blog é que, a equipe do prefeito eleito, Wilson Bratac, optou por mudar o local da solenidade de posse que de inicio, seria na Câmara de Vereadores, agora deve acontecer no prédio da Casa da Cultura... O problema é que ele [o prefeito eleito] ainda não tem a chave do prédio.

E agora?