Iretama: Olha o exemplo dado aos demais servidores... - #CR3 | CentralR3




Iretama: Olha o exemplo dado aos demais servidores...


De acordo com o Portal da Transparência do Município de Nova Tebas, o prefeito eleito de Iretama, Wilson Bratac (PP), está na Relação de Servidores Ativos como Técnico Agrícola do Município, lotado no Departamento Agropecuário e sem licença.

Até aí tudo bem... O problema é que podemos acompanhar na página pessoal do prefeito no Facebook que, após eleito, Bratac tem realizado um verdadeiro "tour" pela região. A questão é: seria em horário que deveria estar trabalhando no Município de Nova Tebas?

Bratac esteve recentemente em Maringá, reunido com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros. Já na tarde desta segunda-feira (31), esteve na Prefeitura de Roncador.

Entramos em contato com o prefeito eleito, mas parece que ele ficou irritado ao questionarmos o assunto. Apenas confirmou que ainda está no concurso público do Município de Nova Tebas, mas não quis comentar se as visitas que tem realizado seria em horário de expediente.

Já começou certinho né... 

Histórico ruim - Em 2012, quando foi candidato a prefeito de Iretama e apoiado pelo ex-prefeito, Antônio Piazzalunga (Toinzé), Bratac foi flagrado utilizando um veículo da prefeitura em plena campanha eleitoral. Naquela eleição, Bratac saiu derrotado, mas o vídeo ficou no Youtube.

Vejam: