Iretama: Goleiro Murillo se destaca e ajuda Iretama na conquista da "Copa Sou Bom de Bola" - #CR3 | CentralR3




Iretama: Goleiro Murillo se destaca e ajuda Iretama na conquista da "Copa Sou Bom de Bola"


Na terça-feira (13), a equipe de Futebol de Campo de Iretama sagrou-se campeã da "Copa Sou Bom de Bola" da Liga Goioerê, Categoria Sub-13. A decisão, realizada na cidade de Goioerê, foi contra a equipe de Luiziana.

Foi um jogo muito disputado e de muita emoção, tanto que só foi decidido nos pênaltis após o empate por 0 a 0 no tempo normal.  

A equipe de Iretama foi campeã invicta e sem sofrer nenhum gol durante toda a competição e por isso o destaque merecido para o "goleirão" Murillo.  


Mais um iretamense se destacando - O goleiro Murillo saiu de Matinhos, onde estava participando do Campeonato Interestadual de Futsal pela equipe Eliane/Futsal de Campo Mourão e chegou meia hora antes da partida para ajudar a garantir o empate no tempo normal e se consagrar nas cobranças dos pênaltis, pegando duas cobranças e convertendo a sua cobrança.

Murillo também se consagrou campeão paranaense de Futsal pela equipe Eliane/Futsal de Campo Mourão em Curitiba, no mês de agosto de 2016 e graças a confiança do técnico "Gordo" e seu auxiliar "Bezo", também do técnico "Mineiro" e seu auxiliar "Doguita", o goleiro Murillo vem se destacando no cenário esportivo com grandes conquistas.

Todas essas conquistas do atleta iretamense faz a alegria dos seus pais e de seu irmão que também começa dar os primeiros passos no futebol.

Parabéns Murillo pelas conquistas. Você é o orgulho do pai Ricardo, da mãe Rosana, do irmão Fellipe e de todos os iretamenses.