Ação Entre Amigos: Mato Rico realiza Jantar Beneficente - #CR3 | CentralR3




Ação Entre Amigos: Mato Rico realiza Jantar Beneficente

“Feliz daquele que possui amigos!”


Unidos por esse pensamento, os, amigos do jovem Edivaldo Oliveira conhecido como “Tio”, estão organizando um Jantar Beneficente que acontecerá no dia 19 de novembro de 2016 no Salão Paroquial de Mato Rico-Pr, com intuito de angariar recursos financeiros para seu tratamento.

O “Tio” é um jovem amante da educação e um brilhante artista. Seu trabalho sempre foi dedicado às crianças de nossa cidade, porém, devido à fatalidade ocorrida no dia 17 abril deste ano, um acidente de motocicleta, ele está afastado de suas atividades. Devido à gravidade do acidente, causou nele traumatismo craniano e seu estado de saúde ainda é delicado, e requer muitos cuidados.

Após 4 meses internado no Hospital Santa Casa de Maringá-Pr, hoje ele está na casa de familiares e encontra-se acamado e com limitações motoras severas. O processo de reabilitação será longo. A família uniu-se para cuidar de sua recuperação. Mãe e irmã deixaram de trabalhar para zelar 24 horas por dia de sua saúde. A alimentação é restrita e balanceada, além disso, os gastos com medicações, fraldas geriátricas, tubos de alimentação, entre outros produtos são grandes.

E é por isso que nós, amigos do Tio, pedimos carinhosamente que venha prestigiar o jantar que preparamos. Estamos certos que irão gostar do cardápio escolhido com muito carinho, e ainda estará contribuindo para a reabilitação do nosso amigo querido. Os ingressos já estão a venda, para maiores informações entrar em contato com o pessoal da coordenação do evento e os acadêmicos de Mato Rico.
Contamos com sua presença!