Manoel Ribas: Mensagem do vereador José Carlos Corona aos manoelribenses

Veja a mensagem na íntegra:

"Caros eleitores, venho por meio desta mensagem agradecer de forma especial aos 3.796 eleitores a qual confiou a mim e ao Wilmar o seu voto, a sua confiança e sua esperança de um futuro melhor. Fizemos uma campanha limpa e com muita dignidade, foram 45 dias a qual visitamos muitas pessoas e conhecemos muitas histórias. Agradecer a toda organização de campanha e nossos candidatos a vereadores pelo empenho e dedicação, além das demais pessoas que somaram esforços e foram para as ruas mostrar seu apoio.

Parabenizo o Lindolfo, Ronaldinho e o Toninho que se elegeram e serão nossos representantes no Legislativo. Agradecemos também a todos os demais eleitores que não votaram mas torceram e nos respeitaram ao chegar em suas residências.

Desculpar-me com aqueles que em função do pouco tempo de campanha não pude visitar pessoalmente e pedir o seu voto, dizer ao povo que estamos de cabeça erguida e que vamos continuar honrando a confiança e trabalhando para na próxima eleição estarmos unidos e ainda mais fortes".

Wilmar Dircksen e José Carlos Corona
Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.