Roncador: Justiça Eleitoral rejeita pedido de impugnação de Mario Choptian - #CR3 | CentralR3




Roncador: Justiça Eleitoral rejeita pedido de impugnação de Mario Choptian


Uma informação que muitos aguardavam é essa: A coligação "Juntos Somos Mais Fortes" apresentou impugnação ao registro de candidatura de Mário Choptian, candidato a vice-prefeito de Roncador, com o argumento que ele é administrador de um empresa e mantém contrato com o Município para fornecimento de peças para veículos e por isso, deveria ter se desincompatibilizado seis meses antes das eleições.

Pois bem... Na decisão, a Juíza Eleitoral, Ana Carolina de Oliveira, entendeu que o contrato mantido entre o candidato a vice-prefeito e o Município, se trata de um típico contrato de clausulas uniformes e assim, não haveria qualquer poder de manipulação das tratativas e com isso, rejeitou a impugnação ofertada.

Confira um trecho da decisão:

"Após análise de todo o processo, declaro o direito do impugnado ao registro de candidatura ao cargo de vice-prefeito, uma vez que, esclarecido o ponto controvertido e presente nos autos todos os documentos essenciais ao referido registro, não lhe faltou qualquer condição de elegibilidade, podendo concorrer legitimamente na eleição de 2016".