Roncador: Candidatura impugnada? Ainda buscam o "tapetão" - #CR3 | CentralR3




Roncador: Candidatura impugnada? Ainda buscam o "tapetão"

Durante o período eleitoral, é possível perceber que algumas pessoas mal intencionadas acabam usando como arma, a mentira e a falsa informação para tentar induzir parcela dos eleitores. O que é um erro, pois vivemos em um tempo onde a informação é rápida e acessível a todos. Basta que os interessados leiam e busquem a informação correta e saibam que há uma grande diferença entre indeferimento com recurso e impugnação!

Sobre o caso da coligação "Compromisso Com o Futuro", encabeçada pela candidata a prefeita, Doutora Marília, estar impugnada, já está "enchendo o saco".

Vamos ser sinceros... Porque tanto medo? Porque tanta esperança que a candidatura esteja realmente impugnada? Porque no voto a coisa complica?

Pois bem, para a tristeza desse pessoal que torce pelo "tapetão" e solta o grito do desespero aos quatro cantos, que a coligação "Compromisso Com o Futuro" está impugnada, um despacho assinado pela Juíza Eleitoral, nesta segunda-feira (26), explica certinho que os candidatos da referida coligação, em momento algum estariam impossibilitados de concorrer às vagas majoritárias enquanto pendente de julgamento o recurso.

No final do despacho, a Juíza Eleitoral ainda cientifica todos os partidos e coligações que, qualquer divulgação de informações inverídicas serão severamente reprimidas, inclusive com aplicação de sanções legalmente previstas.  

Mais uma vez... Só não entende que não quer!