Mamborê: Homem mata ex-mulher e se suicida - #CR3 | CentralR3




Mamborê: Homem mata ex-mulher e se suicida

Fonte: Cidade Destaque
O caso lamentável aconteceu em Mamborê na tarde desta terça-feira (6), na Avenida Augusto Mendes dos Santos. A Polícia Militar foi acionada após populares ouvirem gritos. De imediato a PM se deslocou até o local, onde encontrou uma mulher caída dentro da residência, já em óbito. A morte foi provocada por golpe de arma branca, desferida, de acordo com informações, pelo ex-marido, André Domingos Pereira, 33 anos.

No local, também foi encontrado o suspeito pelo crime, o qual estava ferido com golpe de faca. A equipe de Saúde de Mamborê foi acionada e no local, constatou o óbito de Talita Rafaelli Veiga, 30 anos. André foi imediatamente encaminhado para o Centro de Saúde de Mamborê, para receber os primeiros atendimentos, mas acabou entrando em óbito no momento em que deu entrada no Centro de Saúde.

De acordo com informações, ele cortou o próprio pescoço, pulso e ainda deu uma facada no abdômen. O casal era de famílias tradicionais de Mamborê. André era filho do ex-vice-prefeito "Dominguinhos".

A Polícia investiga o homicídio seguido de suicídio.