Mato Rico: Vereador causa polêmica das grades, ou melhor, das grandes... - #CR3 | CentralR3




Mato Rico: Vereador causa polêmica das grades, ou melhor, das grandes...

Foto postada pelo vereador Edivaldo Hipólito no Facebook

Uma grande polêmica tomou conta do meio político em Mato Rico na última semana. O vereador Edivaldo Jacinto Hipólito usou sua página pessoal no Facebook para fazer uma séria denúncia contra outro vereador, o Josias Ferreira Lima (Juca).

Edivaldo postou no Facebook algumas fotos e um vídeo onde acusa o vereador Juca de ter se apossado de bem público, ou seja, de uma grade de madeira que era usada no plenário da Câmara de Vereadores, antes do prédio ter passado por uma reforma.  

No vídeo feito pelo vereador Edivaldo, aparece ainda o vereador Dirceu Ferraz, que confirma a denúncia.

"Nós queremos uma explicação. Bem público não pode ser doado, não pode ser vendido a não ser que seja feita alguma lei e aprovada aqui na Câmara. Nós queremos saber onde se encontra essas gradinhas", disse o vereador Dirceu no vídeo.  

De acordo com o vereador Edivaldo, a grade teria sido usada na construção de uma residência na propriedade particular do vereador Juca.

Tentamos um contato com o vereador Juca, mas até o final da matéria não foi possível. De qualquer forma, deixamos o espaço aberto para qualquer esclarecimento sobre os fatos.