Luiziana: Homem morre após briga em bar - #CR3 | CentralR3




Luiziana: Homem morre após briga em bar

Durante uma briga de bar, a Polícia Militar de Luiziana foi acionada para comparecer no local. A PM rapidamente se deslocou para a ocorrência e no local, o proprietário do estabelecimento informou que as pessoas envolvidas já teriam ido embora. Mais tarde, por volta das 14 horas, uma enfermeira do Centro de Saúde de Luiziana entrou em contato com a Polícia para informar que havia dado entrada na unidade, um homem de 53 anos, identificado como Jairo Martins de Oliveira, apresentando um trauma na cabeça. A vítima, em poucos minutos veio a óbito.  

Após o comunicado, a PM voltou ao bar onde a discussão aconteceu e recebeu a informação do homem que estaria envolvido na agressão. De imediato a Polícia Civil foi chamada e também acompanhou as investigações chegando até o suspeito o qual contou para a Polícia que durante a discussão, acabou empurrando a vítima que veio a bater a cabeça contra um muro que fica ao lado de fora do bar.

O acusado foi encaminhado até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para providências cabíveis (foto e informações: Luiziana Noticias).