Roncador: Nova diretoria do Sispron toma posse para o triênio 2016-2018 - #CR3 | CentralR3




Roncador: Nova diretoria do Sispron toma posse para o triênio 2016-2018


Após eleição no dia 18 de abril, a Chapa única, encabeçada por Maria Bodnar tomou posse na manhã desta quinta-feira (14) a nova diretoria do Sispron (Sindicato dos Servidores Públicos de Roncador).

A solenidade aconteceu na Aseron (Associação dos Servidores Públicos de Roncador) e contou com a presença do vice-prefeito, Vivaldo Lessa, do representante do Sismmam (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamborê), Edilson Lima Glovienka, do procurador geral do Município de Roncador, Antônio Marcos Rosa, do Padre Cristiano L. Silva e servidores municipais.


A presidente Maria Bodnar, que assume o terceiro mandato frente ao Sindicato, agradeceu a presença de todos e disse que o Sispron está de portas abertas para a nova equipe.

A nova diretoria ficou composta da seguinte forma: Presidente - Maria Bodnar; Vice-presidente; Anita Maria Vogivoda; Secretaria Geral - Diana Rodrigues de Freitas; Secretaria Auxiliar - Jacinta Salkovski; Teroureiro Geral - Anderson Naberesney; Tesoureiro Auxiliar - Sanderson de Souza Vieira; Suplentes - Valdecir Greczysczyn, Jair Gomes Ferreira, Vainer Melhado, Moacir Nicodemos.