Mamborê: Tentativa de assalto seguido de acidente deixa vários mortos na BR 369 - #CR3 | CentralR3




Mamborê: Tentativa de assalto seguido de acidente deixa vários mortos na BR 369

Fotos e informações: Cidade Destaque

Na madrugada deste sábado (9), foi registrado uma tentativa de assalto na BR-369, próximo a comunidade do Pensamento, no Município de Mamborê. Um ônibus de turismo, placas de Oracena-SP, seguia da cidade de Presidente Prudente para a cidade de Foz do Iguaçu, momento que ao passar no referido local, foram abordados por alguns assaltantes. Ao tentar desviar dos assaltantes, o motorista do ônibus foi alvejado por disparo de arma de fogo e acabou perdendo o controle da direção atingindo um pé de eucalipto localizado na lateral da rodovia. Com a batida, o ônibus partiu ao meio. Haviam coletivo, 30 passageiros.


De acordo com informações, foram registrados até o momento, 10 óbitos no local. Várias vítimas foram encaminhadas à hospitais da região. Até o momento não há informações sobre os assaltantes que teriam tentado assaltar o ônibus.

Como aconteceu: Um veiculo teria ultrapassado o ônibus, dando sinal para parar. O condutor tentou evitar o assalto. Foram ouvidos cera de 6 disparos contra o motorista e neste momento ocorreu a colisão.Passageiros contam que mesmo após a colisão, os criminosos ainda permaneceram no local observando por alguns minutos e na sequência fugiram sentido Cascavel.