Iretama: Prefeitura inaugura o CREAS - #CR3 | CentralR3




Iretama: Prefeitura inaugura o CREAS


A Prefeitura de Iretama, por meio da Secretaria de Assistência Social, inaugurou na última semana (1º), o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social - Mãos Que Acolhem).

"É muito importante essa conquista para Iretama. Me sinto muito honrada e realizada, pois é a população iretamense, principalmente as pessoas mais fragilizadas, que serão beneficiadas", destacou a prefeita, Afifi El Bitar Saab.

A prefeita elogiou ainda a atuação da Secretária de Assistência Social Zenilda Cândida Bodnar e toda a equipe da secretaria, que não mede esforços para realizar um ótimo trabalho para a população.

"Agradeço a toda a equipe do CRAS, equipe CREAS e demais pessoas que voluntariamente colaboram com este projeto na construção de ações desenvolvidas em prol das pessoas mais carentes, propiciando o avanço social no Município de Iretama", finalizou a prefeita.

Diversas autoridades participaram da solenidade entre elas, a Juíza de Direito da Comarca de Iretama, Dra. Ana Carolina de Oliveira, o Promotor de Justiça, Dr. Daniel Rodriguez Brandão e a Secretária Regional da SEDS, Fabrícia Bronzel.