Roncador: Prefeita visita comunidades atingidas pelas chuvas - #CR3 | CentralR3




Roncador: Prefeita visita comunidades atingidas pelas chuvas


A prefeita de Roncador, Marília Gonçalves, juntamente com o Secretário de Obras, Nilton Cesar Campos, visitou nesta sexta-feira (26) algumas estradas rurais que foram danificadas com as chuvas que não dão tréguas no Município. Vários bueiros estão comprometidos devido à força das águas dos rios que encheram.

Marília Gonçalves visitou ainda, a propriedade de José Iora e Roseli Mukoon, na comunidade do Mosquiteiro. Devido aos recentes serviços de terraplanagem realizados para a construção de um barracão, o cascalho acabou sendo removido e com a chuva, surgiu um atoleiro no local onde acabou dificultando o acesso do caminhão que realiza o transporte da produção de leite até o laticínio.

"Quando o tempo está bom, não temos esses problemas. A dificuldade é somente nos dias de muita chuva", contou o agricultor José Iora.


“Assim que a chuva der trégua, estaremos resolvendo o problema não só do senhor José Iora, mas de todos os produtores que também acabaram tendo transtornos devido às chuvas”, destacou a prefeita Marília Gonçalves.

A Prefeita pediu ainda, um pouco de calma, pois logo que passar o tempo chuvoso a equipe de obras estará recuperando os estragos causados pelas águas.