Prefeitura de Roncador realiza o Primeiro Encontro de Gestantes de 2016


A Prefeitura de Roncador, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira (19), o primeiro encontro do grupo de gestantes do ano de 2016.

Neste primeiro encontro as gestantes puderam se apresentar e na sequência tiveram orientações das profissionais da Secretaria de Saúde e da Educação, acompanhando uma maravilhosa palestra com a psicóloga Alair Carvalho das Neves, que falou sobre os cuidados necessários nos primeiros meses da gestação. Já a Técnica em Enfermagem, Ângela Ciota, falou sobre as alterações fisiológicas na gestação, número de consultas de pré-natal, vacinas e exames entre outros assuntos importantes.

A Diretora de Saúde, Raquel Dziubate, também esteve presente no primeiro encontro.

Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.