Pitanga: Polícia prende suspeito por tráfico de droga - #CR3 | CentralR3




Pitanga: Polícia prende suspeito por tráfico de droga

Imagem ilustrativa

O Serviço Reservado da 3ª Cia de Pitanga recebeu, nesta quarta-feira (3), informações que um traficante teria se deslocado à Guarapuava para adquirir drogas e revender em Pitanga, como de costume. Após a informação, as equipes passaram a monitorar os ônibus que chegavam de Guarapuava, sendo que o ônibus das 16 horas foi acompanhado a partir do trevo da Coamo até a Rodoviária de Pitanga e quando estacionou, o suspeito ao avistar a equipe policial saiu correndo. A equipe foi atrás logrando êxito na abordagem, sendo que suspeito dispensou uma quantia da droga, a qual totalizou 91,4 gramas de substância entorpecente análoga a maconha.

De acordo com a Polícia, o individuo realiza tráfico de drogas em Pitanga desde sua adolescência, inclusive já foi apreendido várias vezes com drogas e armas de fogo. Ainda há denúnicas que o mesmo continua traficando drogas e aliciando crianças e adolescentes da Vila Santa Izabel para auxiliá-lo na comercialização.

O indivíduo foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à 45ª DRP, juntamente com a droga e R$ 124,30 apreendidos.