Roncador: Prefeitura regularizará 172 lotes na cidade. Convênio foi assinado na segunda - #CR3 | CentralR3




Roncador: Prefeitura regularizará 172 lotes na cidade. Convênio foi assinado na segunda


A Prefeita de Roncador, Marília Perotta Bento Gonçalves, assinou na segunda-feira (14), junto à Cohapar, o convênio para a regularização fundiária da primeira etapa de 350 lotes irregulares na cidade de Roncador. Nesta fase, 172 famílias terão seus terrenos legalizados e outras 178 ficarão para a segunda etapa.

O convênio foi assinado pelo presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Abelardo Lupion, junto com o Diretor Jurídico e de Regularização Fundiária, Nelson Cordeiro Justus e pela prefeita de Roncador, Marília Perotta Bento Gonçalves.

"Há muitos anos essas famílias pedem ajuda para regularizar a situação do terreno. São famílias que vivem em lotes de ocupação irregular há mais de 15 anos. Elas clamam por esse regularização, que vai trazer cidadania e dignidade", destacou a prefeita.


Investimentos - Somente na atual Administração, Roncador entregou 47 moradias urbanas e 14 rurais. Outras 18 moradias rurais estão em obras e 40 urbanas serão entregues na próxima sexta-feira (18). Somados, os investimentos chegam a R$ 3,5 milhões, beneficiando 145 famílias.