Roncador: Alunos recebem certificados de conclusão de curso


Aconteceu na última terça-feira (15), a formatura das turmas de Eletricista e Pedraria em Chinelos, ofertadas pela empresa Bit Control, em parceria com a Prefeitura de Roncador.  

Os cursos contaram com carga horária total de 60 horas. Concluíram o Curso de Pedraria em Chinelos, ministrado pela professora Josélia Freitas, 20 alunos enquanto que o Curso de Eletricista, ministrado pelo professor Ademar Silveira, 18 alunos concluíram as horas e receberam o certificado de conclusão de curso.

O vice-prefeito, Vivaldo Lessa, participou da solenidade e ao lado da Secretária de Assistência Social, Rosi Mari Maybuk, entregou os certificados a todos os alunos. 

Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.