Roncador: Escola Monteiro Lobato realiza Feira do Empreendedor - #CR3 | CentralR3




Roncador: Escola Monteiro Lobato realiza Feira do Empreendedor


A Escola Monteiro Lobato entregou na quinta-feira (10) os certificados aos alunos que participaram do JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos), desenvolvido em parceria com o Sebrae/PR. 

Os alunos do quinto ano (matutino e vespertino) puderam compreender durante o curso, que foi coordenado pela professora Claudineia Oliveria, a importância de gerenciar as finanças e o controle empresarial. Na quinta, após a entrega dos certificados, os alunos realizaram a Feira do Empreendedor, colocando a venda vários tipos de doces e bolos.
"Estou muito feliz com essa nova experiência didática. Os alunos me surpreenderam pela dinâmica e interesse no curso. Estão todos de parabéns", destacou a professores Claudineia. 

A diretora da Escola Monteiro Lobato, Marilza Dias, agradeceu o apoio da Prefeitura de Roncador, que forneceu todos os materiais utilizados para a realização do curso e explicou que a arrecadação da venda dos produtos ofertados na Feria do Produtor, foi revertida para um dia de pizza aos alunos.