Roncador na Fase Final dos Jogos Escolares Bom de Bola


Roncador novamente em destaque no futebol. Três equipes representará o município no dia 25 de novembro, em Santa Fé/PR, durante a Fase Final dos Jogos Escolares Bom de Bola. As equipes Feminino A (Categoria Sub 17), Feminino B (Categoria Sub14) e Masculino B (Categoria Sub 14), estarão participando do evento eportivo.

"É a primeira vez que esse fato acontece aqui para nossa cidade. Jamais Roncador teve tantos representantes na Fase Final dos Jogos", destacou o professor Maycon Rafael.

"A expectativa é boa. O Futebol de Roncador está crescendo e chegando longe, como essa competição de nível estadual, onde os dezesseis melhores representantes do Estado estarão disputando", finalizou o professor. 
Anterior Próxima
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.