Roncador: Prefeitura e Senar/PR realizam Curso de Manejo de Ordenhadeira Mecânica


A Prefeitura de Roncador, através da Secretaria de Desenvolvimento Municipal, em parceria com o Senar/PR, iniciou na terça-feira (20) o Curso de Manejo de Ordenhadeira Mecânica. Quinze produtores rurais estão tendo a oportunidade de aprender mais sobre a técnica e posteriormente colocar em prática nas suas propriedades obtendo maior rendimento.

"É muito importante a capacitação da agricultura familiar para que assim, os produtores rurais possam produzir mais, alcançando maior rentabilidade", destacou o Secretário de Desenvolvimento Municipal, Douglas Kovalek.

O curso tem duração de cinco dias, sendo três dias de teoria e dois dias de prática. 
Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.