Roncador: Colégio Ulysses encanta com o evento "Família, Escola e Valores" - #CR3 | CentralR3




Roncador: Colégio Ulysses encanta com o evento "Família, Escola e Valores"

Fotos: Daniel Kuchla

O Colégio Estadual Ulysses Guimarães promoveu na noite de quarta-feira (28) a segunda edição do "Família, Escola e Valores", evento que concretiza o Projeto Educação Para a Paz.

Na edição de 2014, foram abordados os temas Valores do Exemplo, da Afetividade e da Fé. Neste ano, o destaque para os Valores do Cuidado, da Atenção e do Amor, tudo expresso por meio de declamações, teatro e canções.

Foi uma noite de reflexão e muito emoção.


As diretoras Marlene e Roselei, destacaram que o Colégio sistematicamente empenha-se na defesa dos valores e que este empenho têm alterado toda a forma de convivência, não só entre os alunos, mas entre todos os membros da comunidade escolar. "A união do nosso grupo, que também é uma grande família, é fundamental para que consigamos transmitir para a sociedade os valores que acreditamos e defendemos cotidianamente. Nossos alunos brilharam e participaram, porque sabem que isso tudo é muito importante", destacaram.

O evento contou com a presença dos professores, direção, pedagogos, funcionários e de praticamente todos os alunos e seus familiares.

Parabéns aos alunos e a todos que organizaram o evento. 

Foi muito emocionante!