Roncador: Antes do inicio da revitalização da Avenida, foram realizadas reuniões com populares interessados - #CR3 | CentralR3




Roncador: Antes do inicio da revitalização da Avenida, foram realizadas reuniões com populares interessados

Antes de iniciar as obras de revitalização da Avenida São Pedro, que contará com iluminação, calçadas em pavers, implantação de novas árvores e jardinagem, houve duas reuniões. Para que a comunidade participasse dessas assembleias, foram enviados convites para comerciantes, vereadores, lideranças além de uma grande divulgação no rádio, convidando a população à participar, mas é lógico. Como de costume, bem pouca gente mostrou interesse em participar da reunião.

Nos encontros ficou claro e aprovado por todos que SOMENTE AS ÁRVORES CONDENADAS, após laudo técnico, é que seriam retiradas, conforme realmente aconteceu, diferente do que muita gente, aproveitando a oportunidade, disseram ao insinuar que todas as árvores da Avenida seriam abatidas.

Participaram das reuniões, além de representantes comerciais, da comunidade e do Executivo, o ex-prefeito Ilizeu Puretz e a ex-vice-prefeita, Maria Santina, que sugeriu inclusive, o plantio de árvores que produzam sombras.


Só a título de informação, NENHUM VEREADOR participou das reuniões. 

Vejam as atas (clique na imagem para ampliar):