Pitanga: Mandou Chegou? Desta vez não... A Polícia interceptou! Mais de duas toneladas de maconha foram apreendidas


A Polícia Rodoviária Estadual, de Pitanga, realizou na noite desta sexta-feira (02), uma grande apreensão de droga. Segundo informações, foram apreendidas mais de duas toneladas de maconha. O curioso é que a droga estava sendo transportada em uma Van Ducato, placas de Curitiba, toda plotada com a logomarca Sedex, dos Correios, quando foi abordada na PR-460, no Município de Pitanga.

O motorista, que também estava caracterizado com uniforme dos Correios, disse à Polícia que a droga seria levada para o Estado de Santa Catarina e que receberia R$ 10 mil pelo transporte.

Além da plotagem falsa, o veículo estava ainda com as placas adulteradas. As originais estava no interior do veículo e seriam da cidade de Dourados-MS. 
Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.