Manoel Ribas: Condutor visivelmente embriagado é detido pela PM - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: Condutor visivelmente embriagado é detido pela PM


Após denúncia anônima informando que uma pessoa embriaga estaria conduzindo um veículo VW Gol, a Polícia Militar de Manoel Ribas se deslocou ao local informado para averiguar os fatos. Próximo ao local, a PM percebeu que o motorista saiu em direção ao centro da cidade. A equipe iniciou um acompanhamento tático e logrou êxito em abordar o veículo. Segundo a PM, o condutor desceu do veículo visivelmente embriagado e ainda, partiu para cima da equipe, resistindo a prisão, sendo necessário a uso da força moderada para contê-lo. A PM constatou ainda que o motorista, que se recusou a fazer o teste de etilômetro, estava com a sua Carteira de Habilitação suspensa.

Na sequência, a Polícia lavrou o Auto de Constatação dos Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora do condutor do veículo, por estar com forte odor etílico, olhos vermelhos, fala arrastada e com dificuldade de ficar em pé.

Diante dos fatos, o individuo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O veículo ficou apreendido no pátio do Destacamento da Polícia Militar.

O caso aconteceu no sábado (24).