Lamentável. Bancários em greve MAIS UMA VEZ!


Mais uma vez os bancários estão em greve. Vocês conseguem contar quantas vezes isso aconteceu nos últimos anos? Difícil né...

Os bancários, que com certeza já ganham razoavelmente bem, pedem reajuste de 16%, piso salarial no valor de R$ 3.299,66 e plano de carreira para todos os funcionários com reajuste de 1% ao ano. Além disso tudo, eles querem ainda, auxílio-refeição, alimentação, participação nos lucros e algumas outras coisinhas mais...

Os banqueiros ofereceram reajuste de 5,5%, que não foi aceito pelos bancários. Enquanto isso, quem "paga o pato" é a população. Pra variar!
Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.