Roncador: Falta consciência. Tratorista destrói obra na comunidade do Faxinalzinho



A falta de consciência muitas vezes geram consequências lastimáveis. O trabalho realizado em um trecho de aproximadamente 50 metros de calçamento com pedras poliédricas na comunidade do Faxinalzinho, zona rural do Município de Roncador, terá que ser refeito. Isso porque um tratorista, que ainda não foi identificado, passou pela estrada antes da conclusão da obra.

Segundo os trabalhadores no local, faltava firmar as pedras com o rolo compactador, mas antes disso, um trator passou soltando o pavimento da terra que ainda estava molhada devido a chuva. A máquina fez um trilho por onde percorreu. Agora o trecho terá que ser refeito.

A empreiteira, responsável pela obra, disse que vai tomar as providências sobre o caso. 


Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.