Campo Mourão: Durante assalto, jovem de 27 anos foi morto a tiros - #CR3 | CentralR3




Campo Mourão: Durante assalto, jovem de 27 anos foi morto a tiros

 Foto: João Silvestrin/Informações: TáSabendo.com

Um jovem, de 27 anos de idade, foi morto a tiros durante um assalto. O crime aconteceu no sábado (12), por volta das 15h30min no Conjunto Cohapar, em Campo Mourão. Júlio Cesar Macário foi morto dentro de uma residência que funcionava com empresa.

Os colegas de trabalho do jovem afirmaram que estariam realizando entrega de frios na região e,  quando retornavam para a empresa, foram abordado por dois indivíduos que deram voz de assalto e exigiram o malote da empresa. Os trabalhadores foram rendidos e, quando já estavam sendo levados para dentro da residência, Júlio Cesar chegou e também foi rendido.
Todos foram encaminhados para o interior da casa. Dois trabalhadores foram levados para um dos quartos, um outro foi trancado em outro cômodo e Júlio Cesar ficou na cozinha com os bandidos.

As testemunhas contam que ouviram os disparos e viram os ladrões fugindo. Os socorristas forma chamados, mas nada puderam fazer, a vítima morreu no local.  

Segundo populares, os bandidos fugiram em uma Honda/CG Today, de cor preta. Antes do ocorrido, um Ford/Escort, de cor bordô, também foi visto rondando o local.

A Polícia Civil também esteve no local e já iniciou as investigações.