Campina da Lagoa: Mulher é assassinada a tiros na madrugada de domingo - #CR3 | CentralR3




Campina da Lagoa: Mulher é assassinada a tiros na madrugada de domingo

Foto e informações: Ruderson Ricardo (Portal o Vale)

Por volta das quatro horas de domingo (20), a Polícia Militar de Campina da Lagoa foi acionada para atender uma ocorrência no Conjunto Mundo Novo, onde haveria um mulher caída em via público, vítima de disparos de arma de fogo.

No local, a PM constatou o fato e acionou a ambulância do Posto de Saúde, mas ao chegar no local, a equipe percebeu que a vítima já estava sem vida e possuía três perfurações, sendo uma no abdome, no braço esquerdo e uma na cabeça. A vítima foi identificada como Juliana Milena Vaz da Silva, 18 anos.

De acordo com as informações da Polícia, a vítima estava acompanhada de ouras duas amigas, inclusive na frente da residência de uma delas, onde aconteceu o fato. Ao chegarem no local, a vítima desceu do veículo e pegou as chaves para abrir a casa, momento que apareceu um homem que efetuou os disparos contra Milena. As amigas presenciaram toda a cena e contam que o atirador era magro, de estatura mediana, estava de capuz e após efetuar os disparos, evadiu-se do local a pé, tomando rumo ignorado.