PR-487: Rodovia esburacada oferece grande perigo aos motoristas. A chuva não é mais desculpa!



Já passaram as chuvas. O sol tá de rachar mamona e a rodovia estadual PR-487, trecho entre Nova Tebas e Manoel Ribas, continua esburacada, oferecendo perigo aos motoristas, logo, não há mais desculpas para o estado crítico da rodovia. Toda esse descalabro é sim, irresponsabilidade do Governo do Estado. É uma verdadeira amargura transitar por essa via...

São 40 quilômetros de curvas perigosas e buracos, que colocam em risco a vida dos motoristas, mas parece que o governo Richa, dá de ombros para toda essa situação caótica!


Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.