Engenheiro Beltrão: Tentativa de Homicídio. Uma mulher presa

Fotos e informações: Claudiney Costa (Rato)

Em Engenheiro Beltrão, um casal, Aparecido Benedito Ribeiro da Silva, 55 anos de idade, e Maria de Lourdes da Silva Ferreira, 43 anos de idade, após ingerir bebidas alcoólicas, acabaram se desentendendo e deu-se início a uma briga.

A Polícia Militar foi acionada e já no local, os policiais encontraram o homem ferido, com cortes graves do pescoço, na região da artéria, o que por muito pouco não lhe custou a vida. Uma ambulância do Hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão foi ao local e socorreu a vítima. A casa estava toda revirada e vários vidros das janelas estavam quebrados.


A mulher, que ainda segundo as informações da Polícia, deixou recentemente a cadeia, recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde foi autuada por tentativa de homicídio. Ela está novamente presa, a disposição da justiça.
Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.