Engenheiro Beltrão: Mulher ferida é abandonada em rodovia após cair da garupa de moto

Foto e informações: Claudiney Costa (Rato)

A Polícia Militar de Engenheiro Beltrão foi informada que uma mulher estava caída no trevo de acesso ao município e apresentava diversos ferimentos. No local, os policiais avistaram a mulher caída na pista, com várias lesões e ainda de capacete. A mulher havia perdido bastante sangue devido as lesões pelo corpo. Um agente da Viapar já estava no local e acionou uma ambulância da concessionária.

A vítima disse aos policiais que mora em Engenheiro Beltrão e estava na garupa de uma moto. Ela não disse quem era o condutor da moto e porque ele a abandou sem prestar socorro.

A mulher reclamava de muita dor e foi socorrida pela ambulância da Viapar. O caso aconteceu na madrugada de domingo (9). 
Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.