Carro de auto escola cai em ribanceira após colisão com ônibus. Quatro pessoas ficaram feridas

Informações: TáSAbendo/Fotos de Marcos de Souza

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (04), por volta das 10h00, na BR-158, trecho que liga Campo Mourão a Peabiru.

Um ônibus circular bateu na traseira de um GM/Celta que saiu de pista e caiu em uma ribanceira.

A informação, repassada pela Polícia Rodoviária Federal, é que possivelmente o motorista do ônibus não respeitou o distância de segurança entre os veículos. O Celta reduziu a velocidade e, para não bater, o condutor do coletivo tentou sair pela faixa da esquerda, mas como havia tráfego na pista contrária, tentou voltar e bateu no Celta.


O veículo, que pertence a uma auto escola de Peabiru, era ocupado por quatro pessoas. Todas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital por uma ambulância da Viapar.
Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.