Jovem mourãoense morre em acidente na PR-340 - #CR3 | CentralR3




Jovem mourãoense morre em acidente na PR-340


Um grave acidente entre uma caminhonete e um caminhão matou o mourãoense Thiago Victor Sequinel, de 35 anos, e deixou outras duas pessoas feridas. A colisão aconteceu por volta de 17h30min desta terça-feira (11), na PR-340, entre os municípios de Tibagi e Telêmaco Borba.

Envolveram-se na colisão, os veículos Chevrolet, modelo S-10, de Campo Mourão e o caminhão Volvo, modelo FH-340, placas de Londrina.

Segundo informações apuradas no local do acidente, a caminhonete vinha sentido Telêmaco Borba, e por causa do sol forte, o motorista não viu o caminhão que estava parado na pista e bateu na traseira do mesmo.

Na caminhonete estavam três pessoas, Antonio Pedro da Costa dos Santos de 59 anos, Franciele Gardeni Padilha (37), ambos foram socorridos com ferimentos. Já no caso do terceiro ocupante, Thiago Victor Sequinel de 35 anos, não resistiu ao impacto e entrou em óbito no local. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

As vítimas feridas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal de Telêmaco Borba pelo Corpo de Bombeiros. O corpo de Thiago foi encaminhado ao Instituto Medico Legal em Ponta Grossa.

Thiago deixa esposa e três filhas.

Fonte: Repórter TB / TáSabendo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário