Iretama ganha Academia ao Ar Livre


A pedido do deputado Douglas Fabrício (PPS), atual Secretário de Estado do Esporte e do Turismo, o Governo do Estado do Paraná destinou ao município de Iretama uma Academia ao Ar Livre, que servirá para melhorar a condição física, qualidade de vida e a saúde dos munícipes.

A entrega dos aparelhos foram realizados nesta terça-feira (15) e contou com a presença da prefeita Filó Saab, vereadores, servidores públicos e representando o deputado Douglas, o iretamense Eurivelton Siqueira. 

"A academia era aguardada há bastante tempo pela comunidade. É um benefício para todos e um presente para Iretama. Tenho certeza que será muito bem aproveitada", disse a prefeita de Iretama, Filó Saab.  

Os aparelhos serão instalados na Praça da Igreja do Bairro Esplanada. 
Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.