Roncador: Parque das Gabirobas emite “Nota de esclarecimento público”! - #CR3 | CentralR3



Roncador: Parque das Gabirobas emite “Nota de esclarecimento público”!


Foram divulgados em vários grupos de WhatsApp, alguns áudios falando sobre uma festa que estaria acontecendo no Parque das Gabirobas, em Roncador. 


Devido ao fato, a diretoria da empresa emitiu uma Nota. Vejam:


Unidas turismo & agro lazer Ltda, (Pousada Parque das Gabirobas) vem a público esclarecer o seguinte:


1. Divulgamos em mídias sociais nosso tradicional (jantar especial para o dia dos namorados) direcionados a nossos hóspedes, limitando o número de vagas até 50% do total de leitos da pousada, conforme decreto governamental 7.893/21.respeitando os devidos protocolos da saúde municipal, utilizando álcool em gel em todas dependências, exigindo uso de máscaras e respeito ao distanciamento social etc.


2. Salientando que o espaço de nosso restaurante é amplo, com deck destinado a presença da cantora e seus instrumentos musicais.


3. Ressaltamos que o trade Turístico Nacional, assim como as demais atividades econômicas passam por momentos de muitas dificuldades para honrar seus compromissos e permanecer ativos para gerar emprego e renda.


Graças à sensibilidade de nossos governantes (união federal, estados e municípios) que reconhecem e nos apoiam estamos sobrevivendo.


Sendo assim, agradecemos a compreensão de nossas autoridades e munícipes, conclamando a todos união e harmonia ...

 

    Mariano Almeida Machado

    Andréa   Almeida Machado

    Gisele     Gonçalves  Machado

    Sócios proprietários !

Nenhum comentário:

Postar um comentário