Caminhão de um laticínio de Iretama carregado com queijo mussarela foi alvo de assaltantes na noite de ontem - #CR3 | CentralR3



Caminhão de um laticínio de Iretama carregado com queijo mussarela foi alvo de assaltantes na noite de ontem

 


Ontem (quinta-feira dia 17) por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi acionada por um solicitante relatando que estava no posto de combustível Vila Nova, às margens da PR-487, trecho entre Manoel Ribas e Nova Tebas, momento em que chegou um caminhão no local, onde o motorista pedia por socorro, pois teriam sofrido uma tentativa de roubo, onde os autores realizaram disparos de arma de fogo contra o caminhão e que seu ajudante estaria ferido.

 

Relatou também que minutos antes do caminhão da vítima encostar, passou um veículo Chevrolet Cobalt, cor branca em alta velocidade, seguindo sentido a localidade de Barra Santa Salete, município de Manoel Ribas, veículo este confirmado pelo motorista como sendo os autores da tentativa de roubo.

 

Foi informada a sede da 3ª Cia e demais destacamentos do ocorrido, bem como o comandante do destacamento de Manoel Ribas e a Cia independente de Ivaiporã, sendo de imediato acionado o SAMU e deslocado até o posto da Vila Nova dos Alemães. 


No local foi constatado o fato, identificado o ajudante do motorista, de 46 anos encontrava-se com ferimentos no braço esquerdo, na altura do cotovelo e no mesmo lado um ferimento na costela, segundo o médico que atendeu, o ferimento no braço foi ocasionado por estilhaços de vidro, da costela por estilhaço de projétil.

 

O Motorista de 31 anos conduzia um Volvo VM 330, de uma empresa de laticínios do cidade de Iretama, carregado com queijo mussarela. Indagado o motorista a respeito do fato, este relatou que quando estava na subida da rodovia em baixa velocidade, um Chevrolet Cobalt, branco emparelhou e fez sinal para encostar, no entanto acelerou e jogou o caminhão em cima do carro, momento em que efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo que um deles acabou atingindo o para-brisa e seu companheiro de trabalho, indagado se conseguiu ver quantas pessoas seriam e se conseguiu visualizar a placa do Cobalt, disse que não conseguiu, pois tudo aconteceu muito rápido.

 

Foi realizado patrulhamento pelas áreas rurais que ligam os municípios de Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas e Arapuã, pelas equipes da Rotam 3ª cia, ROTAM de Ivaiporã, RPA's de ManoelRibas e Nova Tebas.

 

Até a confecção do boletim de ocorrência, não foi logrado êxito na localização dos autores, no entanto as equipes continuam em diligências, no intuito de levantar informações e capturar os autores. a equipe orientou as vítimas quanto as medidas a serem tomadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário