Manoel Ribas: Prefeitura suspende todas as atividades “essenciais” e “não-essenciais nos dias 28/03, 02 e 04/04 - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: Prefeitura suspende todas as atividades “essenciais” e “não-essenciais nos dias 28/03, 02 e 04/04



Em reunião com comerciantes, na sede da Associação Comercial de Manoel Ribas, o prefeito José Carlos Corona, apresentou alterações no Decreto do Município, visando medidas mais efetivas no combate ao coronavírus nesta semana que antecede a Páscoa.


Entre as medidas, a suspensão de todas as atividades “essenciais” e “não-essenciais”, de cunho econômico ou não, nos dias 28 de março, 02 e 04 de abril de 2021, ressalvados o seguinte:


No domingo, dia 28 de março (domingo) e no dia 02 de abril (sexta-feira), fica autorizado somente o funcionamento de farmácias e postos de combustíveis, sem atendimento em qualquer modalidade de conveniência.


Já no domingo de páscoa (04), fica autorizado somente o funcionamento de farmácias e demais estabelecimentos de venda de medicamentos.


Nos demais dias, os estabelecimentos comerciais ou prestadores de serviço, ficam sujeitos ao horário de funcionamento já estipulado anteriormente em Decreto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário