Quatro vereadores votaram contra o Projeto de Lei que prevê a divulgação da lista de imunizados contra a COVID-19. O que querem esconder? - #CR3 | CentralR3




Quatro vereadores votaram contra o Projeto de Lei que prevê a divulgação da lista de imunizados contra a COVID-19. O que querem esconder?



Não é de hoje que vereadores de Roncador votam de forma um tanto quanto estranha, como por exemplo, a aprovação de empréstimo milionário em pleno período de pandemia.


Desta feita, durante sessão na noite de ontem (terça-feira, dia 09), quatro vereadores votaram contra o Projeto de Lei, de autoria do vereador Jenauro Hruba (PSD), que tem o intuito de divulgar uma lista com o nome das pessoas que receberam a vacina contra a COVID-19 em Roncador e assim, identificar possíveis situações de “fura fila”.


Em defesa do voto contrário ao Projeto, o vereador Antônio Martins justificou:


“Vou votar contra. É mesma coisa que pisar no pescoço do Executivo para ele fazer a coisas. Eu acho que não é por aí. A gente tem que confiar em quem foi eleito”.


Em resposta ao vereador Martins, o jovem vereador Diovani Seguro foi categórico.


“É questão de transparência. Se não tem nada para esconder, não precisa temer. Se a gente não está aqui para fiscalizar o Executivo, não era necessário existir uma Câmara de Vereadores”.


Durante a votação nesta terça-feira (09), houve empate, ficando o presidente da Câmara de Vereadores e autor do Projeto, Jenauro Hruba responsável pelo voto de minerva, que aprovou em primeiro turno.


Votaram favoráveis ao Projeto os vereadores: Diovani Seguro, Marcheski, Maria Santina e Pedro do Neco.


Votaram contra o Projeto os vereadores: JS (Amigo do Povão), Antônio Martins, Irene Kozak e Edio Pietroski.


Nenhum comentário:

Postar um comentário