Casal é preso por tráfico de drogas em Manoel Ribas - #CR3 | CentralR3




Casal é preso por tráfico de drogas em Manoel Ribas

 

Notícias de Manoel Ribas


Na noite de ontem (terça-feira, dia 12), no bairro Santa Rita, em Manoel Ribas, a Polícia Militar foi informada que uma jovem de 23 anos e seu marido de 24 anos, estariam vendendo crack e cocaína na residência. Haviam ainda, outras denúncias de que o casal há meses comercializa entorpecentes, associados a um preso do PCC.


Assim por volta das 21 horas o comandante do DPM, RPA e ROTAM 3º Cia realizaram abordagem nos suspeitos, os quais jogaram uma bolsa que verificado, continha uma porção de cocaína que pesou 5 gramas e após preparo (mistura) renderia média de 50 pinos, 08 pedras de crack prontas para venda e uma pedra maior que pesou 5 gramas e cortada em pedras menores.


Segundo a jovem, renderia média de 120 pedras.


Foram apreendidos ainda, 2 aparelhos celulares, uma balança de precisão, papel alumínio utilizado para embalar droga e certa quantia em dinheiros oriundos do tráfico.


Os autores confessaram que a droga havia chegado de Ivaiporã na mesma data por volta das 19hs30min e por isso tinham vendido pouco e estavam preparando, mas contaram ter vendido uma porção de cocaína para um vizinho de 34 anos, sendo este abordado em sua casa e confirmado ser viciado e ter adquirido cocaína nesta noite do referido casal.


A droga não foi localizada pois já havia sido consumida, sendo também conduzido a DP para declaração.


Os autores, a droga e demais objetos foram entregues na Delegacia de Manoel Ribas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário