Prefeito de Iretama, "engessado" no inicio da gestão, pagou mais de R$ 6 milhões de dívidas de prefeitos anteriores!




A gestão do prefeito de Iretama, Wilson Carlos de Assis, recebe algumas críticas, mas poucos sabem o trabalhão que deu para Bratac e sua equipe colocar a casa em ordem.


O prefeito conta que foram pagos R$ 6,5 milhões, dívidas deixadas por prefeitos anteriores e que ainda restam R$ 9 milhões a serem pagos, dívidas que acabam travando o bom andamento da gestão pública e que, se não for levado a sério, colocam o Município em descalabro.


Será que também não há críticas por pagamento de dívidas de ex-prefeitos?


Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.