ELEIÇÕES 2020: Kalinoski prestou depoimento incoerente e contraditório. Ficou Feio! - #CentralR3 - Política, notícia, humor e opinião!!

terça-feira, 3 de novembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Kalinoski prestou depoimento incoerente e contraditório. Ficou Feio!




Após ambição de ser candidato a prefeito de Roncador ser rejeitada pelo grupo, o ex-vereador, Messias Kalinoski, ficou todo magoadinho e logo pulou de lado. Mesmo filiado ao PV – Partido Verde, que durante a convenção aprovou o nome de Eleni Dziubate como candidata vice-prefeita de João Gluchak (PSC), Messias em conluio, buscou uma forma de tentar derrubar a candidatura de João Gluchak, mas não deu certo.


A Justiça Eleitoral não levou em consideração o depoimento de Kalinoski, e entendeu ser um depoimento eivado de excessiva parcialidade, ou seja, com interesses contaminados.


Veja trecho da decisão:


Quanto à situação ora em tela há apenas as declarações do Sr. Messias Kalisnoski, que como dito anteriormente não seriam consideradas, pois há incoerências e contradições, bem como declaradamente apoia a Coligação Impugnante, não sendo possível eventual nulidade de ata de convenção ser declarada apenas com fulcro em suas declarações”.