Ex-prefeito Nei Calori e Ivo do Mercado são definidos como candidatos a prefeito e vice-prefeito em Mamborê - #CR3 | CentralR3




Ex-prefeito Nei Calori e Ivo do Mercado são definidos como candidatos a prefeito e vice-prefeito em Mamborê

 


Em Mamborê durante convenção realizada ontem (12) pelos partidos Cidadania, Partido Liberal – (PL) e Partido Progressista (PP) foi definido o nome do ex-prefeito Claudinei Calori de Souza e do comerciante Ivo Koslowski Carlim como candidatos a prefeito e vice respectivamente. Também foram definidos os candidatos a vereador.

 

Nei Calori é médico veterinário, foi vereador por dois mandatos, 2000/2004 e 2005/2008 tendo atuado também como presidente da câmara municipal. Em 2012 foi eleito prefeito de Mamborê com 52,10% dos votos.

 

Ivo do Mercado é comerciante foi eleito vereador por três mandatos consecutivos, sendo 1997 / 2000  - 2001 / 2004 e 2005 / 2008

 

Nei Calori disse aceitar o chamado dos partidos com muita alegria e ao mesmo tempo com uma imensa responsabilidade. Temos uma história na política mamboreense desde o meu saudoso pai Armando Alves de Souza que além de vereador foi eleito duas vezes prefeito.

 

No período em que estivemos a frente do executivo municipal realizamos importantes investimentos em todos os setores da administração municipal, construindo obras, reformamos de prédios públicos, renovamos a frota de máquinas e caminhões do setor rodoviário, adquirimos novas ambulâncias e veículos para saúde, aquisição e reforma de ônibus escolares. Em todos os setores criamos diversos programas que melhoraram a qualidade de vida da população.

 

Fizemos uma administração voltada aos cuidados e valorização do ser humano, administrando com responsabilidade e transparência os recursos públicos. Temos muito para mostrar e muito para fazer em beneficio da nossa cidade, se e a nossa população nos escolher no dia 15 de novembro podem ter certeza que com uma nova equipe que será formada por pessoas  competentes e com total dedicação ao município, iremos retomar o crescimento da nossa querida Mamborê, disse Calori.

 

Candidatos a vereador

 

CIDADANIA

Ademir de Paula

Dolfa Luz da Roza

Evandro Carlim

Ivanete Dias

José Aparecido Januário

Lucimara de Christo

Maria Priscila da Silva

Maurício Cafácio

Pedro Manfrin Coelho

Alexandro dos Santos da Silva

Celso Paulo Rota

Silvio Silveira

Solange Lopes

José Ailton Alves da Silva

 

PL -  PARTIDO LIBERAL

Angela Neduziak

Antônio da Silva  ( Nenzão)

Claudinei Kuchareck

Dorneles Adão Cavali Júnior

Edson carneiro Resnizek

Elizete Aparecida Diekmann

Ester Schmidt Cardoso

Gumercindo dos Santos

Hildebrando Ribeiro de Oliveira

Jéssica Vaz de Souza

José Gaspar Menjou

Meyre Trevisani

Silvaney Teixeira da Silva.              

 

PP  - PARTIDO PROGRESSISTA

Ana Rosa Maciel Franco

Claudinei Carvalho de Oliveira

Igor Morais da Silva

Imeri Batista Baizer

José Cardoso Trindade

Lauro Quintino

Loreni Gerstner Baggio

Paulo Pereira dos Santos

Roberto Carlos de Souza

Rosilene Detoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário