Paciente de Roncador, com coronavírus, é transferido para UTI da Santa Casa de Campo Mourão


Roncador registra primeiro caso de agravamento à paciente que testou positivo para a COVID-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde do Município na tarde desta terça-feira (04).


De acordo com informações, trata-se de um senhor de 75 anos de idade e que estava em isolamento juntamente com a família, desde o último dia 28.


“Neste momento, o mais importante é que todos continuem seguindo as recomendações, de higiene e de distanciamento social”, destacou a Secretária de Saúde, Simone Gonçalves Soares de Souza.


Roncador já confirmou 32 casos do novo coronavírus, sendo 26 pacientes já recuperados.


Veja o pronunciamento da Secretária de Saúde:


Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.