Manoel Ribas: Motorista é abordado por assaltantes na PR-487 - #CentralR3 - Reportagens exclusivas, notícias, informação e opinião!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Manoel Ribas: Motorista é abordado por assaltantes na PR-487

 


A Polícia Militar de Manoel Ribas foi informada durante a noite de ontem (quarta-feira, dia 19), sobre um caminhão que teria sido assaltado na rodovia PR-487, próximo ao Distrito Vila Nova, trecho entre Manoel Ribas e Nova Tebas.

 

De acordo com a informação, os integrantes de dois veículos VW/Gol, um de cor cinza e outro de cor vermelha, armados, ordenaram que o motorista do caminhão, que transportava carne bovina, estacionasse. Os indivíduos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo, que atingiu, inclusive, a porta do caminhão.  

 

No momento da abordagem ao motorista, um outro veículo parou na estrada e o condutor perguntou se havia ocorrido algum acidente, foi então que os assaltantes, assustados, fugiram tomando rumo ignorado.

 

Diante dos fatos, o motorista juntamente com o caminhão, foram escoltados pela PM até a Delegacia de Manoel Ribas para as devidas providências.